Cadastro Cultural Municipal

O Cadastro deverá ser feito no período de 19 de Agosto a 11 de Setembro de 2020. O horário para entrega do formulário preenchido será no turno matutino das 08h às 12h e no turno vespertino das 14h às 17h de segunda a sexta-feira no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, sito à Rua Presidente Juscelino de Oliveira, S/Nº, Centro Antas – Bahia. (Próximo ao prédio da Prefeitura Municipal de Antas) Há dois cadastros em anexo, o ANEXO I é para a formação de um cadastro de pessoas físicas, integrantes do setor cultural, devendo, portanto, ser preenchido por essas pessoas. O ANEXO II, trata-se de um cadastro voltados aos espaços e instituições culturais, devendo ser preenchido por representantes desses espaços. O objetivo destes cadastros é a organização e aplicação de políticas públicas para o Setor Cultural local.

• Acesse aqui e baixe o arquivo:

ANEXOS ANEXOS DO EDITAL CADASTRO CULTURAL DE ANTAS BAHIA.pdf