PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS

30/03/2023 às 11h20

Celebrado anualmente no dia 21 de Março, o Dia Mundial da Infância é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com o objetivo de conscientizar pais, responsáveis e governantes sobre a importância de garantir uma boa formação social, educacional e de valores para as crianças. Buscando celebrar essa data o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Programa Criança Feliz, realizou no dia 21 de Março uma ação alusiva ao Dia Mundial da Infância. Além da oficina com as famílias, que foi conduzida pelas Coordenadoras da Educação Infantil Cláudia e Sandra, foram entregues alguns Kit's Gestante que também são entregues rotineiramente a todas as famílias acompanhadas pelo Criança Feliz. O evento também contou com a presença do Prefeito Sidônio Nilo e diversas famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

Unida e Mais Feliz