Projeto Junino "Raízes da Nossa Terra"

26/05/2023 às 10h09

Aconteceu nesta última terça-feira, dia 23 de maio, o aguardado projeto junino "Raízes da Nossa Terra" da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) 2023. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em torno de tradições e cultura popular.

A festividade contou com uma variedade de brincadeiras tradicionais, proporcionando momentos de descontração e alegria para todas as idades. Além disso, não poderiam faltar as comidas típicas que encantaram os participantes com seus sabores autênticos e irresistíveis.

Com decoração temática, bandeirinhas coloridas, a música tradicional nordestina embalou a festa, convidando as pessoas a dançarem quadrilha e forró, celebrando a cultura regional com entusiasmo e paixão.

O projeto junino "Raízes da Nossa Terra" da SEMEC 2023 demonstrou a importância de preservar e valorizar as tradições locais, transmitindo esse legado cultural às gerações presentes e futuras. Foi uma oportunidade única de fortalecer os laços comunitários, promover a inclusão e celebrar a diversidade cultural que nos torna únicos.

Unida e Mais Feliz