SAÚDE EM AÇÃO

22/08/2023 às 09h32

Fortalecendo a Saúde Municipal: Visita da Secretária Maíra Nilo, à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

A constante busca por melhorias nos serviços de saúde é um compromisso essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Nesse contexto, a Secretária Municipal de Saúde, Maíra Nilo, juntamente com o Deputado Estadual Marcelinho Veiga, discutiram temas relevantes para todo município e Região, no que tange à saúde pública. A Secretária de Saúde do Estado da Bahia nos recebeu para tratarmos de medidas urgentes e tão necessárias para os beneficiário do SUS.

Com isso, agradecemos a parceria, trabalho incansável e diligente da Secretária de saúde: Roberta Santana.

Durante a reunião, a Secretária Municipal enfatizou os desafios de saúde enfrentados pelo município e destacou alguns pontos necessários para o bom andamento de nossa saúde, assim sempre em busca de avanços significativos na qualidade de vida da população.

Assim, na oportunidade, ambas Secretárias ressaltaram o comprometimento e a ação conjunta demonstrados nesse encontro.

Um futuro mais saudável e promissor aguarda o município de Antas, Regiões circunvizinhas e seus cidadãos.