Prefeito Sidônio Nilo participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

22/04/2019 às 13h51

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. Grandes conquistas devem-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.