Secretário de Agricultura reúne-se com CAR e CERB

19/07/2019 às 09h14

Na última quinta-feira (11) o secretário de agricultura Andrade, esteve em Salvador tratando de temas de grande relevância para o município. Em reunião com o senhor Gilmar Bonfim, coordenador da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), fechou os últimos ajustes para execução do Projeto de Mecanização Rural (PROMER) que possibilita a limpeza de mais aguadas do município.

Ainda na capital baiana protocolou, na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB), ofício solicitando o estudo de viabilidade técnica para expansão do sistema de abastecimento de água do Saco do Meio.

O secretário reafirmou o compromisso de trabalhar por uma agricultura mais forte, além de reforçar os seus agradecimentos ao prefeito Sidônio Nilo, ao deputado federal Marcelo Nilo e o deputado estadual Marcelo Veiga, os quais segundo ele com seus esforços são parte importante nessas conquistas.