Regulariza Antas

18/07/2023 às 09h33

ATENÇÃO MORADORES DO NÚCLEO FLORESTA EM ANTAS! Vocês estão todos convidados para participarem de uma audiência pública a respeito do projeto REGULARIZA ANTAS.

Nesta próxima quarta-feira dia 19 de julho a partir das 14 horas na câmara de vereadores.

Trata-se do maior sonho do Brasileiro. Ter sua casa própria!

O Sonho de cada munícipe também é nosso, por isso através da RE URBE, iniciaremos as audiências públicas, onde daremos publicidade à população do que correrá nos próximos passos.

Prefeitura Municipal de Antas. Unida e mais feliz!

ATENÇÃO MORADORES DO NÚCLEO FLORESTA EM ANTAS!

Trata-se do maior sonho do Brasileiro. Ter sua casa própria!

O Sonho de cada munícipe também é nosso, por isso através da REURB, iniciaremos as audiências públicas, onde daremos publicidade à população do que correrá nos próximos passos.