CICLO DE PALESTRAS SEMEC

17/07/2023 às 09h15

Ocorreu nesta última semana um ciclo de palestra promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Antas, que iniciou no dia 12 de julho com um encontro de gestores e coordenadores escolares com a consultora educacional Anna Virgínia Félix, com a temática: SAEB e suas diretrizes atuais.

No dia 13 de julho houve uma formação de gestor com o palestrante Heitor.

Dando seguimento ocorreu no dia 14 de julho o segundo encontro de formação docente em serviço com os professores da educação infantil com o tema: Marcos do desenvolvimento humano, multifatoriedade da diferenciação do ser criança, com os palestrantes, professor Janderson Souza, Professor Mique Batista e o Professor Jaldemir Bezerra.

E para encerrar no dia 14 de julho o Palestrante Carlos promoveu uma palestra com o tema: A legalidade da segurança pública no município e suas atuações no ambiente escolar.

Secretaria Municipal de Educação!