PREFEITURA EM AÇÃO

17/07/2023 às 09h09

🚧 Prefeitura em Ação: Visitando Obras e Impulsionando o Progresso 🚧

O prefeito Manoel Sidônio Nilo, realizou uma visita inspiradora às obras em andamento na cidade. Acompanhado por uma equipe dedicada, ele pôde testemunhar de perto o avanço desses projetos que estão transformando a realidade local.

Durante a visita, o prefeito expressou sua admiração pelo empenho e profissionalismo dos trabalhadores envolvidos, reconhecendo o impacto positivo dessas obras na vida dos cidadãos. Ele destacou a importância de entregar as obras dentro dos prazos e respeitando os mais altos padrões de qualidade.

O prefeito reafirmou seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento da cidade, promovendo o crescimento econômico e a melhoria da infraestrutura. Através dessas obras, novas oportunidades de emprego são criadas, fortalecendo a comunidade e estimulando o progresso local.

Essa visita às obras reforçou a determinação do prefeito em garantir que a cidade alcance todo o seu potencial. O diálogo aberto com a população continua sendo uma prioridade, permitindo que as necessidades e aspirações dos cidadãos sejam ouvidas e consideradas na condução desses projetos.

A administração municipal segue comprometida em promover um futuro próspero para todos os habitantes de Antas. Através do trabalho conjunto entre governo e comunidade, a cidade continuará a se desenvolver, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos.

#PrefeitoEmAção #ObrasParaOProgresso #DesenvolvimentoLocal