2051

Prefeitura Municipal de Antas

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Antas

Informe

09/03/2022 às 05h54

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Antas, vem a público informar que já está tomando as medidas cabíveis para punir os responsáveis pelo ocorrido na noite do último domingo (06/03) no Povoado Rangel. Criminosos violaram e danificaram a estrutura da casa de bomba do poço artesiano e do transformador de energia, furtando cabos e peças de cobre.

-  

Salientamos que danificar, inutilizar e deteriorar coisa alheia é crime. Quem provoca danos ao patrimônio público é enquadrado no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro (CPB). A punição prevista para o crime é detenção, que varia de seis meses a três anos, e multa. Já em caso de furto (Artigo 155 do CPB), a pena é mais severa: reclusão, de um a quatro anos, e multa, podendo ser aumentada de um terço se o crime é praticado durante o repouso noturno. Para denunciar furto ou atos de vandalismo contra o patrimônio público no município basta entrar em contato com a Polícia.

-

Se você tem informações sobre este caso, ou conhece alguém que está comprando ou vendendo cabos de cobre, DENUNCIE! A Prefeitura conta com você para proteger o patrimônio que é de todos nós.

Prefeitura de Antas

Unida e mais feliz