07/08/2021 às 19h29

•ATENÇÃO - COMUNICADO•

Com o avanço da vacinação em nosso município, constatamos uma redução significativa do número de casos de covid-19 em Antas.

Considerando o novo cenário epidemiológico, é  com satisfação que anunciamos a desativação da Unidade Básica de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19, que a partir do dia 09 de agosto voltará à funcionar como sede da Estratégia Saúde da Família VI - Nova Antas.

Em casos necessários de Covid-19, os pacientes deverão se dirigir às Unidades hospitalares.

Aquelas pessoas que por algum motivo não tomaram a vacina, procurem os postos de saúde para se imunizarem contra esta doença que tem tirado muitas vidas.

Contamos com a colaboração  da população para que continuem  com os cuidados de higienização das mãos , o uso do álcool em gel e o uso de máscaras.

Prefeitura de Antas