Agradecimento pelos 66 anos de Emancipação Política do Município de Antas - BA

22/08/2019 às 09h20

Caros amigos,

No dia 13 de Agosto, celebramos com muita alegria os 66 anos de emancipação política de nossa amada cidade. E a felicidade de celebrar esta data sublime soma-se agora ao sentimento de gratidão.

Graças ao esforço de cada um, que direta ou indiretamente contribuiu para a realização do evento, foi possível tornar o 13 de agosto ainda mais especial. Esforço amplamente reconhecido por todos os munícipes e visitantes que se fizeram presentes nas solenidades e demais atividades deste dia.

Aos funcionários, colaboradores e toda população que se fez presente, o nosso muito obrigado. Vocês são a prova de que quando existe troca, parceria e respeito, é possível realizar grandes projetos. Obrigado por apoiarem e acolherem com tanto carinho o projeto de uma cidade unida e mais feliz.

Por vocês e por todos nós, o trabalho não para!

Para acompanhar tudo que aconteceu, acesse: https://www.facebook.com/prefeituradeantas/