Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 20:11:28

Inauguração da Praça Clotildes Ferreira de Oliveira - Distrito Duas Serras

14/11/2019 às 10h07

Um grande público se fez presente no Distrito Duas Serras no último dia 31 de outubro, para prestigiar a cerimônia de inauguração da Praça Clotildes Ferreira de Oliveira (Tidó).

Construída com recursos próprios, a Praça Clotildes Ferreira é um espaço de convivência que incentiva a socialização dos moradores e trás mais vida a comunidade.

A gestão municipal segue presando por garantir melhorias na qualidade de vida da população, demostrando esforço máximo para que os benefícios cheguem a comunidade. Que o cidadão saia de sua casa e tenha todas as obras públicas realizadas, pois isso é sinônimo de melhoria de vida e recursos públicos bem aplicados.

O trabalho não para, através de obras e demais serviços a Prefeitura Municipal segue construindo um novo tempo para Antas, de uma vida melhor para todos.